s. f., gravilha@gmail.com

quinta-feira, abril 10, 2008

Joe Reddington, You'll Be The Death Of Me

LET’S WRESTLE LET’S FUCKING WRESTLE
GET YER CRACK PIPE OUT BABY AND LET’S START A FIGHT
LET’S WRESTLE LET’S FUCKING WRESTLE
GET YOUR HIGH HEELS ON AND LET’S DANCE ALL NIGHT

São 3 putos de Londres e se bem que no Myspace falem de uma data de influências, a mim soam-me a uma mistura dos Wedding Present pre-George Best com os Dinossaur Jr. de Bug e uns pozinhos dos Strokes. Bom código genético, portanto. Há energia e juventude a rodos e há a estreia em formato EP (além de uns quantos singles) que dá pelo nome de In Loving Memory Of… pela já aqui mencionada Stolen Recordings.
Let’s fucking wrestle.

5 comentários:

M.A. disse...

Chamaram-me a atenção por terem um tema chamado "I wish I was in Husker Du". Daí a descobrir a Stolen Recs. foi um passo...
E está a valer bem a pena!

Gravilha disse...

yep, estes gajos têm um sentido de humor assinalavel. Já agora o Joe Reddington (da canção "Joe Reddington, You'll Be The Death Of Me" e que é também o titulo deste post) é este gajo?
http://en.wikipedia.org/wiki/Joe_Redington
será? nesse caso o "in loving memory of..." faz sentido, tipo homenagem postuma. Mas não estou certo que seja este Joe Reddington

M.A. disse...

Pode muito bem ser esse Joe Reddington, mas...
Por acaso, não saberás onde encontrar a letra do "...Husker Du"? As partes que apanhei são dignas de registo.
Não sei aonde estes putos tão novos vão buscar todas estas referências.

Gravilha disse...

O que consegui apanhar do "... Husker Du" é algo como isto:

"I wish I was in Hot Chip
I wish that I could play like Thurston Moore,
I spent too many years listening to Lambchop…

This is the death of an indiepop fan,
I wish that I was in Husker Du...”

Lindo, não é?

eduardo disse...

destes já não gostei...