s. f., gravilha@gmail.com

sexta-feira, março 10, 2006

Rebellious Jukebox



Por vezes é preciso parar para respirar. Já devem também ter reparado que por aqui há um gosto pelas capas dos discos. Estes foram a minha companhia ao longo dos últimos tempos e só a falta de tempo me impede de falar deles, como de resto mereciam; não lhes posso chamar sobras de 2005, porque de facto, de sobra nada têm. São, isso sim, todos muito bons.
Se os virem por aí, dêem-lhes a oportunidades que merecem!

3 comentários:

dedos-bionicos disse...

o de Brakes e de Old Time Relijun não ouvi (lá vai ter que ser) o resto são todos excelentes escolhas, Test Icicles o que menos me entrou, Messer Chups devorei-o e n me cansei nem um bocadinho, American Analog Set como sempre um disco delicado que saboreei pouco a pouco, Deerhoof sempre que ouço fico com uma vontade enorme de ver estes tipos ao vivo (deve ser descomunal), Kiss Me Deadlys adorei, para n variar tem de andar sempre um disco Canadense no meio, o de Belle and Sebastian é só mais um admirável registo desta banda que já me deu tantas boas disposições....

Gravilha disse...

vais gostar dos brakes; deixei-o escapar por pouco, mas ainda bem que o apanhei! diria é um disco (bem) feito de boa disposição. Quanto aos old time relijun, é para quem goste dos birthday party, mais jazz, talvez, muito arty, definitivamente. E venham os Deerhoof, uma sala pequena seria o ideal! (vamos sonhando...!)

superpiloto disse...

deerhoof no mercedes, quem sabe talvez um dia...