s. f., gravilha@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Beautiful Alarms

Wilderness - Vessel States
"(...) this is our collective strength to cover our heads with the music... play the fool, try to heal, be wary of the clever... vessel states...
The four human beings that comprise Wilderness have been making art and music, living and travelling together for over 11 years. They live and work in Baltimore, USA. Vessel States was recorded, mixed and mastered in the fall of 2005, by Chad Clark and T.J. Lipple at Silver Sonya in Arlington, Virginia."

Abril de 2006...
A urgência vai-se resolvendo com emergency.

8 comentários:

CARMO disse...

Este blog é divinal! Tens que por som. EHeh!

Gravilha disse...

o som não funciona??

dedos-bionicos disse...

este disco já anda na rede....

Gravilha disse...

e que tal?

dedos-bionicos disse...

ainda n saquei, quando sacar posso partilhar....

Gravilha disse...

ok, combinado!

r.b.S disse...

Viva...

Destaques do meu blog para o mês de Março:

-Já esta semana um pouco de funk com Lefties Soul Connection.
-Ainda ao longo do mês: Nostalgia 77, Jay Dee, Twinset, Isar Gold, Tosca, Alif Tree, entre outros!

Visitem:
http://rbs1.blogspot.com

O vosso blog já faz parte da minha lista de "Blogs da Concorrência", se gostarem do meu blog, ponham um link do vosso para o meu (caso ainda não tenham).
Obrigado!

Abraço!

Gravilha disse...

Só conheço mesmo o emergency, e gostei. Quanto à comparação com o Lydon acho que é só à primeira impressão, com as audições do 1º album fui esquecendo isso e entrando num universo diferente e muito proprio que é o dos Wilderness. Os gajos tocam muito bem, e por incrivel que pareça, apesar de existirem como banda há 11 anos, só o ano passado fizeram a 1ª tournée propriamente dita; outra caracteristica é que as canções do 1º disco estão lá porque quiseram criar o disco dessa forma, captar o ambiente das sessoes. Dizem que nestes 11 anos gravaram centenas de canções e poderiam lançar diversos albuns de 1 assentada; mas não, preferem assim, preferem tb continuar a fazer musica pelo prazer; todos eles têm outras profissões - o James Johnson é camionista, por ex., e isto é por si só algo, numa altura em que toda a gente, indie ou não, quer o sucesso rapidamente e muitas vezes atalhando caminho e saltando etapas que, quanto a mim, são necessárias - rodagem na estrada, conhecimento de "estudio", etc. Nota-se que os Wilderness não são assim, digo eu.