s. f., gravilha@gmail.com

segunda-feira, outubro 17, 2005

Mmm Skyscraper I love you

A revelção musical das férias

De publicação trimestral, vai no nº 19 (Fall 2005), são 184 paginas a preto e branco com muito pouca publicidade e escassas preocupações estéticas (graficamente falando, entenda-se); transbordam sangue fresco em glóbulos pop e rock que oxigenam e protegem quem tem a sorte de lhe deitar a mão. A origem é Nova Iorque e na Europa, que conste, é distribuida pela Deleted Art (Suécia), X-mist (Alemanha) e Trece Grabaciones (Espanha).

De caras a melhor revista sobre música da actualidade.
Mais informação aqui.

2 comentários:

B disse...

Pelo site pareçe interessante. Li uma entrevista ao Mark E.Smith absolutamente surreal (não que isso seja muito inesparado).

Esta semana ao procurar um texto do Lester Bangs descobri que a CREEM está para voltar a ser publicada.
http://creemmedia.com/

Anónimo disse...

Não conheço a CREEM, vou investigar; quanto à Skyscraper é pena que o site não esteja actualizado, a qualidade da revista em papel é bem melhor. Neste numero (o unico que conheço) a quantidade e qualidade de reviews é incrivel, denota muita atenção ao que se está a passar, à mirabolante quantidade de bandas que surgem do "underground" norte-americano, sem esquecer os indies que já têm mais exposição. Quanto aos Fall a entrevista já tem uns anitos, dá uma vista de olhos nesta:
http://www.pitchforkmedia.com/features/weekly/05-10-17-fall-pick-up-the-thread.shtml