s. f., gravilha@gmail.com

sábado, março 29, 2008

Bright Lights

A esta hora já todos devem ter reparado no fio que une os Tap Tap e Pete and The Pirates. Sob um mesmo e muito respeitável tecto, a Stolen Recordings, que vê e faz também florir, entre outros, os Let’s Wrestle, Screaming Tea Party ou Candy (tudo nomes a explorar com urgência), Thomas Sanders aposta voz e alma, espalha luz e pop a dobrar. E já agora, Little Death, o álbum estreia de Pete and The Pirates, faz-me ainda lembrar o primeiro dos Figurines.
Pop-Primavera; depressa-e-bem.
Aqui há notas quanto ao assunto, by Everett True.
Cheers!

4 comentários:

eduardo disse...

Só por serem a editora dos Tap tap já mereçem a minha atenção.
Vou investigar o restante catálogo.

rock on brother!

Gravilha disse...

São mais que da mesma editora; os Tap Tap são uma especie de projecto a solo de Thomas Sanders, o vocalista dos Pete and The Pirates. São de Reading, e confirma-se que nos ultimos tempos há pop muito estimulante a brotar do UK.
Não te vais arrepender da investigação!
Abraço,

M.A. disse...

Por acaso também já tinha reparado nas coisas boas que a Stolen Recordings tem para oferecer. Até já dediquei uns postzitos aos Let's Wrestle e aos STP.
Agora, vou investigar as "notas" do Everett True!

Thanx

Gravilha disse...

As notas do ET são quase sempre interessantes, não sabia dos posts dedicados aos Let's Wrestle (Strokes com guitarras Wedding Present pre-George Best? Muito bons!) e STP. Tenho de passar pelo blog com mais frequencia!