s. f., gravilha@gmail.com

segunda-feira, março 26, 2007

Listen To Your Left Brain

From the broken pieces of Arab On Radar and Six Finger Satellite a band called The Chinese Stars was formed. Christened after the "Chinese Star Epidemic" of the early 80's which found legions of grade school kids across America armed with "shrunken" throwing stars, the band vowed to reinvent what they have already invented in their previous bands.

Desenganem-se os que após as referencias acima se puseram desde logo a pensar em mais uma variação noise-marado ou speed-desarticulado-avariado. Listen To Your Left Brain vive numa 5ª dimensão onde se vislumbra, desde laboratório com vista para bizarra pista de dança, cabeça em forma P.I.L., braços com tatuagens dos Clash e as mãos dos Les Savy Fav, um corpo em espasmos Gang of Four e pernas que se mexem a la Beastie Boys. Monstros à parte, a mim fazem-me vagamente lembrar os World Domination Enterprises; já era tempo de 2007 dar vida um objecto tão familiar/estranho e viciante como este. E sim, All the other references are none of your business. So punks, let’s dance!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gravilha disse...

Olá Pedro Rocha,
apesar de toda a simpatia que tenho pela causa e por alguns dos parceiros envolvidos, este não é um espaço aberto a conteúdos publicitários com fins comerciais.
Daí ter apagado o teu comentário, esperando que a coisa não se repita. De resto, espero que voltes!

eduardo disse...

ouvi mas não me seduziu. A nivel instrumental é porreiro mas não curti muito a forma de cantar. Continuo à espera do novo Les Savy Fav para tirar a barriga de misérias no que ao post-punk diz respeito.

joao disse...

1) ja ouvi aqui uma vez, outras no computador, e esta pronto para entrar no meu querido ipod nano.
2) pelas primeiras audicoes, enquadra-se bem na qualidade habitual