s. f., gravilha@gmail.com

sábado, abril 22, 2006

Flying Factory

7 comentários:

atari disse...

os figurines parecem ser mto bons!

Gravilha disse...

o skeleton é viciante! e os outros 3 não ficam atrás!!

great (tiny) artists disse...

tapes 'n tapes, the loon - nao me canso de ouvir (e ao vivo tambem sao bons). optima escolha :)
esta capa dos figurines (que nao conheco) faz-me lembrar a dos the morning after girs (eps 1&2) e o nome da banda tambem nao e la muito original (existem os figurine - que sao bastante bons). vamos la a ver a musica...

dedos-bionicos disse...

tapes 'n tapes altamente saboreado, os figurines ainda n mastiguei muito bem mas o sabor n é mau, shoplifting a rodar muito nos últimos dias e os mates of state n provei ainda

eduardo disse...

tudo boa malha!

Gravilha disse...

benvinda filipa! fico a roer-me de inveja pelos tapes'n tapes! :)desses luxos não há por cá, por isso aproveita bem a sorte que tens!
Os figurines são dinamarqueses e se clicares na capa do disco podes encontrar mais informação acerca deles; a capa que está no post é da edição europeia que saiu em 2005 via morning side records /populoud. a capa da edição americana é diferente, mas é o mesmo disco (excelente, diga-se). Quanto aos figurine e morning after girs não conheço, mas vou investigar.
a todos: não percam nenhum destes 4 discos, vão ver que não se arrependem. especial atenção aos tapes'n tapes e shoplifting.

CARMO disse...

sempre bom som por estes lados... Mates of State!!!