s. f., gravilha@gmail.com

sábado, janeiro 14, 2006

Orgasmatron

Electrelane - Rock it to the moon

Data de 2001 o álbum de estreia das Electrelane e estava há já algum tempo esgotado; a reedição chega via Too Pure (a preço reduzido, ainda por cima!). Para quem só agora o conhecer vai provavelmente achar que esteticamente está algures entre o Power Out e o Axes, podia ser o álbum de transição, é verdade, mas não é; Rock it to the Moon é a referência, é a inspiração, é a raiz… e o raio do órgão é uma autêntica head massage. Imprescindível é o que é!
Rock it to the moon!

5 comentários:

dedos-bionicos disse...

já disseste tudo e muito bem dito, eu, sublinho e volto a sublinhar..... grande disco....
viva as mulheres....

CARMO disse...

E já agora sublinho eu: referência! Fantástico!

eduardo disse...

eu também aproveitei a reedição e passei-me dos carretos. A faixa "mother" é alucinante!

Gravilha disse...

é, a Mother é fantástica, mas não só. Gostei do disco todo, é um condensado de muita coisa, até o peter gunn e o pipocas lá aparecem!

O Puto disse...

Tenho que ouvir este. Só conheço o "Axes", que é muito bom, com aquele martelar de piano.