s. f., gravilha@gmail.com

quinta-feira, dezembro 01, 2005

This hearts on fire

Wolf Parade - Apologies to the Queen Mary

Apesar da enorme expectativa, dado o barulho que se fez à volta dos Wolf Parade, as primeiras audições de Apologies to the Queen Mary deixaram meio sabor a desilusão; afinal um dos vocalistas revelava um registo demasiado colado ao Beck e parecia, a vários níveis, haver uma certa falta de originalidade, mais notória nas musicas cantadas precisamente pelo Dan Boeckner.
Por outro lado e desde logo, o sabor mais Bowie via Arcade Fire da outra voz (Spencer Krug) e da própria música, agradou imenso. Seria mais um hype criado pela pitchforkmedia?
Felizmente, algo me fez voltar ao disco, e digo-vos: é FABULOSO!!
Descarreguem-no, comprem-no, peçam-no emprestado, escrevam ao Pai Natal a pedi-lo… mas... NÃO O PERCAM!

3 comentários:

dedos-bionicos disse...

eu gostei bastante deste disco apesar das parecenças obvias a outras bandas do genero....

o terceiro homem disse...

Percebo muito bem o que dizes. Passei pelo mesmo. "This hearts on fire" é mesmo boa que merece sempre ser título de um post. Não se pode perder.

Gravilha disse...

yep, reparei agora que tens um post no teu blog, do qual gostei bastante, com o mesmo titulo e sobr este mesmo disco; foi pura coincidencia, repara que nos posts na Gravilha os titulos são sempre nomes de canções / partes de letras de canções do disco em causa e que trasmitam por si algo do que eu quero dizer acerca do disco/banda. Gosto do This hearts on fire, mas prefiro outras do disco, como o Dinner Bells por exemplo, mas não creio que ese fosse um bom titulo para este post :)
Volta sempre, eu passarei regularmente por O Terceiro Homem, muito bom gosto musical e cinematografico