para os mais distraidos, como eu, mais que a supresa de uma noite em que as atracções eram, justamente, laetitia sadier ou, curiosamente, os spokes, urge dizer-se que a distracção ultrapassa os limites quando não se repara na musica dos piano magic. uma hora e pouco, 15 anos condensados naquele que é, até ao momento, o meu concerto do ano. liderado por um pequeno gnomo, simpático e mordaz como nenhum outro gnomo, o quarteto debita consecutivos momentos de magia, numa mistura negra que tanto remete para os this mortal coil, como para os death in june, os cure ou os joy division. se essa breve introdução / pequeno resumo de percurso, foi apenas para um reduzido punhado de sortudos, a todos os distraidos se lança o desafio de deitar a primeira mão a ovations, último de originais, que pode funcionar como porta de entrada para as pérolas esquecidas disaffected, the troubled sleep of piano magic e low birth weight. acerca deste, no allmusic escreveu-se:
Glen Johnson is probably the most important figure to emerge from the British indie music scene since My Bloody Valentine's Kevin Shields. His gift for haunting lyricism, arrangement, and production is unparalleled in any area of music today.
Glen Johnson is probably the most important figure to emerge from the British indie music scene since My Bloody Valentine's Kevin Shields. His gift for haunting lyricism, arrangement, and production is unparalleled in any area of music today.
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