não tenho, por agora, qualquer intenção de voltar ao grunge - apesar de algo me dizer que um dia ele voltará ao mundo. e apesar disso, horse heaven é o disco que tem marcado as últimas semanas; pelos pulmões que se enchem até à explosão no ofegar cego das guitarras pesadas, e também pelo psych-folk-dream-pop-mazzy-star de dream out ou stranger; pelos fantasmas dos low que assombram hollow doubt e pela visita aos sonic youth em spirit birds.
notável pela leveza com que pisa o fio da navalha, quase sem lhe tocar; em horse heaven o grunge é aquilo que deve ser: quase só uma insinuação.
3 comentários:
A comunidade Hope For Sandoval vem por este meio avisar que se deve ter o máximo cuidado para não se usar o nome Mazzy Star em vão. ;)
"Comunidade Hope for Sandoval". Gostei! Aonde é que um gajo faz a inscrição de sócio? ;)
Óptimo resumo de um disco deveras interessante, como o EP do ano passado já deixava antever. Filadélfia a recuperar a tradição psych dos nineties. Sounds good!
parece uma comunidade interessante e bem zelosa :) mas neste caso uma audição - que nem precisa de lupa -ao disco pode ser que desfaça a sensação de maltrato à padroeira ;)
e sim, philadelfia mexe! abraço,
Enviar um comentário