s. f., gravilha@gmail.com

sábado, novembro 13, 2010

Summer of love

s.francisco, 2010. numa aberta da chuva miudinha desse meio de tarde, decidi dar uma volta, deixando para trás o kerouac e o ocean rain. na haight, invadida por turistas, mendigos e neons de marcas de roupa middle-class, deparei-me com uma loja nova que anunciava viagens no tempo por 10 dólares. como a chuva recomeçava e o meu desejo era estar ali, mas na década de 60, entrei. deitei-me. ligaram-me à maquina por uma série de eléctrodos, como se de um electrocardiograma se tratasse e deram-me uma pequena cápsula que dizia: "time"; engoli-a de imediato. quando acordei do sonho induzido recordava os hippies, o summer of love, os festivais; tinha estado lá. valeu a pena, mas as memórias apagavam-se vertiginosamente com o decorrer dos minutos. regressei a casa pela clayton street, da chuva miudinha para o ocean rain. algo não me saía da cabeça: os echo and the bunnymen com barbas.
the fresh & onlys play it strange.

Sem comentários: