s. f., gravilha@gmail.com

sexta-feira, maio 07, 2010

your blood is worthless

Bury Pts. 2 + 4 parece ser apenas a parte 3 de Bury, de acordo com Your Future Our Clutter. No album, o titulo é Bury Pts. 1 + 3 e, a haver alguma lógica, contém, de facto, as partes 1, 2 e 3 do tema. Várias teorias circulam em relação ao som do tema em Your Future Our Clutter: a mais consistente parece ter a ver com os efeitos da medicação que Mark E. Smith tomou na sequência da fractura da anca que o atirou temporáriamente para uma cadeira de rodas e com os tempos que marcaram a recuperação.

Em Bury Pts. 1 + 3, há uma primeira parte em que o som é sujo e desfocado, uma segunda parte de média fidelidade e a terceira parte que merece agora um notável video realizado por Thirtytwo, que em tempos recentes realizou o excelente My Propeller dos Arctic Monkeys.

O video é mostra dos tempos felizes que se vivem nos Fall; Mark está satisfeito com a banda, com os resultados. E a palavra de ordem não é, como nunca foi, consagração. Para Mark E. Smith o que verdadeiramente importa é a agitação. Como sempre, aliás.

Album do ano, banda do ano, a léguas de tudo e todos.

As always.

1 comentário:

eduardo disse...

sempre a bombar! gostei do novo disco.