s. f., gravilha@gmail.com

segunda-feira, maio 26, 2008

Let the Blind Lead Those Who Can See But Cannot Feel

Amanhã, 27 de Maio de 2008, Porto, Cinema Batalha.
Imperdível.

5 comentários:

M.A. disse...

Hoje é a minha vez :)
As expectativas estão em alta...

Gravilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gravilha disse...

As minhas não foram defraudadas! Ao vivo, as musicas ganham um caracter tridimensional que a produção do disco, de certo modo, deixa abafado. 45 minutos a planar! Quanto aos senhores que se seguiram não cheguei à 3ª musica; muito enjoativo para o meu gosto, tal como nos discos fico com uma indescritivel sensação de nausea, e se não saisse era vómito na certa...

M.A. disse...

Será que noto aí um certo prazer no afirmar-se do contra? :)

Mas, verdade seja dita, quem não gostasse de AC, não era ontem que iria passar a gostar. Foi fraquinho. E Atlas Sound também podia ter sido melhor.

Cheers

Gravilha disse...

"do contra" acho que não :) a verdade é que nunca encaixei o som dos AC. É um facto a critica sempre se babou com a musica dos gajos, e isso motivou sucessivas tentativas para tentar perceber porquê; até acho que consigo perceber, mas os discos enjoam-me mesmo, é uma coisa fisica. Ao vivo a (má) sensação foi ainda mais intensa. Aaarrggghhhhhhh!!!
(e quem sabe isto ainda acaba bem. lembro-me de ter 10 ou 11 anos, ouvir pela primeira vez os waterboys e achar que era mesmo horrivel, ate fazia dores de cabeça. Tempos depois delirava com o December ou a Girl Called Johnny...)
Cheers,