s. f., gravilha@gmail.com

sábado, fevereiro 26, 2011

fucking sonic wonderland

mr. dream, trash hit. brooklyn, ny.
god mode.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

sir yes sir!

uns gajos de manchester que são amigos dos pete and the pirates e editam em cassete. sir yes sir, já tirei o pó ao deck!

sábado, fevereiro 19, 2011

sei que não apareço nos jornais

por vezes entre o fixe e o chunga há apenas uma linha fina que se pode quebrar com um sopro. por agora, gonçalo gonçalves está do lado romântico. o single, de capa vintage e vinil vermelho, é de colecção.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

into black

blouse, colecção outono-inverno captured tracks, que para a primavera-verão 2011 anuncia zodiacs, supergrupo composto por grandes estrelas das pequenas constelações dum dum girls, woods, crystal stilts e blank dogs. por agora, derreto com into black.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

hollow doubt

não tenho, por agora, qualquer intenção de voltar ao grunge - apesar de algo me dizer que um dia ele voltará ao mundo. e apesar disso, horse heaven é o disco que tem marcado as últimas semanas; pelos pulmões que se enchem até à explosão no ofegar cego das guitarras pesadas, e também pelo psych-folk-dream-pop-mazzy-star de dream out ou stranger; pelos fantasmas dos low que assombram hollow doubt e pela visita aos sonic youth em spirit birds.
notável pela leveza com que pisa o fio da navalha, quase sem lhe tocar; em horse heaven o grunge é aquilo que deve ser: quase só uma insinuação.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

magic, preservation, youth and movement

the great pan is dead, avanço para cherish the light years, segundo album de originais dos cold cave. data prevista de edição: 5 de abril de 2011 - um ansiolítico, por favor!