s. f., gravilha@gmail.com

segunda-feira, setembro 25, 2006

Impossible Sightings Over Shelton


The Victorian English Gentlemens Club
Forward Russia - Give Me A Wall
Tokyo Police Club - A Lesson in Crime
A+E Line - Train Wrecks

Cada um destes deverá ter espaço privado por aqui, mas por agora, sem tempo para mais, fica o grito de alerta:

LEEDS, CARDIFF, TORONTO E A SOUTH COAST INGLESA ESTÃO A ARDER!!

sábado, setembro 23, 2006

Book of Baby Names



Bound Stems - Appreciation Night
The Receiver – Decades
Big Big Car - Limestone Throne / Kid Fight
The 1900s - Plume Delivery


Da generosa quantidade de boas novidades que uma indústria discográfica em profunda mudança proporciona aos mais atentos, fica o registo para 4 nomes a seguir com toda a atenção; destaque para os Bound Stems que excedem todas as (boas) expectativas que o EP The Logic Of Building The Body Plan tinha criado, colocando-se no topo da lista das bandas do momento com um disco absolutamente extraordinário.
Recomendações mais que sublinhadas para os estreias em formato longo dos Receiver e Big Big Car e para o delicioso EP dos 1900s.
PEACE ATTACK!

sábado, setembro 16, 2006

Here’s Why Dancers Smoke

Soccer Team - “Volunteered” Civility and Professionalism

Ryan and Melissa have made a beautiful album of short modern-life pop songs, recorded in an experimental way - you haven’t heard this record wihtout headphones on.
The songs on “Volunteered” Civility and Professionalism twist and turn on their quiet rock axis, the lyrics are always aware and at once personal; similar style to the Evens experimentalism as a duo with perhaps more of a K records pop edge. Both Ryan and Melissa have worked for Dischord Records.

Acrescente-se que Ryan Nelson é (ou foi) uma das figuras dos Beauty Pill e que a dupla assina 14 belos momentos pop, esquelético na forma lo-fi, mas de denso e elaborado conteúdo e que são em 2006, e a par dos Evens, a prova da capacidade de reinvenção no cada vez mais pop catalogo da Dischord.
Head inside!